dando continuidade aos infinitos

Analisando, hoje pela manhã, percebi que há muito tempo não escrevo nada… confesso que me preocupo muito com o conteúdo, antes de mais nada. gostaria de ter algo bombástico para postar, mas é muita pretenção minha criar polêmica, afinal, isso é para poucos. Está longe dos meus sonhos ser como Arnaldo Jabor, Carlos Prates, Nelson Motta, etc… Gostaria muito de poder ser intelectual e estar sempre dentro de uma biblioteca, mas isso infelizmente isso não enche barriga, e é necessário desempenhar tarefas não muito agradáveis durante a semana, mas que com certeza darão retorno financeiro. Não me proponho a fazer fofoca por aqui também, o meu negócio é dissiminar o conhecimento nessa rede que é espetacular que se bem utilizada poderá melhorar muito a sociedade como um todo. (não vou entrar nesse assunto agora, mas é lamentável sermos obrigados a muita coisa…). Mas voltando ao assunto inicial, a partir de hoje (28.03.2011) me proponho a pelo menos uma vez por semana postar algo, por mais inútil que seja. Apenas para criar um inicio de conversa, e quem quiser que teça sua opinião. Vou tentar me comportar como a maioria e utilizar mais meu Facebook. Twitter, Orkut etc…

Ah, eu to lendo (ainda) A Menina que Roubava livros, é muito legal, eu particularmente adoro coisas que falem de guerra, estou terminando, assim que finaliza-lo publicarei uma resenha e após retomarei a leitura de O Morro dos Ventos Uivantes, de minha chará Emily Brontë… aguardem…

“J

Deixe um comentário

