o caos da pós modernidade

Diante de tamanha violencia no Brasil, no Mundo e muito próximo de nós, eu paro e penso: o que acontece? será que a maldade não é relativa, será que a minha negligência, descuido ou até imprudência não pode contribuir para que eu seja prejudicada, roubada, passada para tras? Às vezes o ditado: “o mundo é dos vivos” é muit válido temos que ser sempre mais espertos e abrir o olho. Amigos são poucos. gostar de outra pessoa, amar outra pessoa é a coisa mais linda que pode existir, mas o amor próprio deve ser sempre maior. Não existe mais luta por uma causa, no século XXI o que existe é a luta pela sobrevivência, defender um ideal é coisa arcaica e a tortura pode se tornar maior do que nos anos 60, – pelo menos eu considero que a tortura psicologica tem mais dificil a cura do que a fisica e tenho certeza que vou encontrar muitos que pensam como eu. Hitler defendia algo, e quem não andasse com ele era banido, hoje se você não for de acordo com o sistema, será banido, porém de forma mais sutil e sem bombas.

Emili

Deixe um comentário

