Preciso de uma noite estrelada pra admirar. Sentir a brisa gelada da madrugada para curar esse porre de rotina e de cidade. Desligar as luzes dos postes para poder enxergar a verdadeira luz da noite. E se a lua é dos apaixonados, lembrar das poesias mais românticas para penetrar no mais profundo e delicado estado de felicidade. Desconectar de tudo o que bloqueia o coração de tudo que transforma a personalidade e nos deixa e uniformizados pelo sistema. Preciso descobrir a verdadeira essência de cada sopro de vida. Preciso por um instante agir instintivamente e expressar o que vem do inconsciente. Preciso definir prioridade de cada momento verdadeiramente e sob minha própria analise. Preciso abrir os olhos para dentro do meu ser e encontrar cada sentimento que toma conta da minha existência e me transforma em um EU autêntico.

Deixe um comentário

